Cápsulas da Juventude: Vitamina C, Beta Caroteno, Coenzima Q10 - 60 cápsulas

Referência: 6747


Por:
R$ 63,80

ou 3x Sem juros de R$ 21,27
Simulador de Frete
- Calcular frete

Frasco com 60 cápsulas.

Envelhecer infelizmente é um processo natural da vida. No entanto, quem é que quer aparentar a idade que tem?

Por isso que a tecnologia e a ciência, sabendo da nossa eterna busca pela fonte da juventude, têm feito pesquisas e progressos para que possamos adiar esse envelhecimento cutâneo pelo maior tempo possível. Se hoje temos maior expectativa de vida do que há alguns anos, por que não prolongar a beleza por mais tempo?

Além do que já se sabe (como exercício físico regular, dieta saudável, não fumar e não ingerir bebidas alcoólicas em excesso, usar protetor solar diariamente, lançar mão dos super tratamentos da dermatologia estética), agora temos ao nosso alcance as Cápsulas da Beleza, que são cápsulas turbinadas que, agem de dentro para fora, em prol da nossa beleza e rejuvenescimento.

Compreende-se que o corpo é o reflexo do que se ingere - "Você é o que você come!" - por esta razão atualmente há uma grande sinergia entre beleza e saúde. Aliás, tanto a alimentação quanto a exposição solar, são os fatores mais determinantes para o envelhecimento cutâneo e sua consequente perda de elasticidade da pele (flacidez) e renovação celular. O fator genético contribuiria apenas com 30%.

Cápsulas contendo Beta caroteno, Vitamina C e Coenzima Q10!

Beta caroteno combate os radicais livres, sendo um potente antioxidante e protetor celular. Favorece o bronzeamento, aumenta a imunidade e dá elasticidade à pele.

Vitamina C é um excelente antioxidante e participa da ativação de diversas enzimas, em especial na síntese de colágeno, de hormônios da supra-renal (estradiol, estriol, estrona, testosterona, DHEA, pregnenolona, cortisol), da síntese de aminas vasoativas pela medula supra-renal (adrenalina e noradrenalina), de carnitina (transportador de gordura) e do neurotransmissor dopamina. Além disto, participa ativamente da ativação do sistema imunitário e dos processos de detoxificação.

Coenzima Q10 é produzida pelo nosso corpo e atua na transformação dos nutrientes em energia para as células e também como fator antioxidante. Os níveis de coenzima Q10 (também conhecida por Ubiquinona) diminuem com a idade e estão também reduzidas em pacientes com doenças crônicas como doenças cardíacas, distrofias musculares, doença de parkinson, câncer, diabetes e HIV-Aids. É um dos mais poderosos antioxidantes do nosso organismo. Protege-nos contra os radicais livres!

Modo de usar: 1 a 2 cápsulas ao dia ou conforme orientação médica.

Deixe seu comentário e sua avaliação


Características